A Superintendência Regional do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) de Pernambuco com apoio da Prefeitura traz para Gravatá nos dias 21 e 22 de outubro um mutirão de documentação através do “Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural – PNDTR).
A ação acontece no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá a partir das 8 horas, e vai oferecer os seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade, Registro de Nascimento e Carteira de Trabalho. O mutirão é voltado exclusivamente às mulheres trabalhadoras rurais.
As interessadas em emitir os documentos devem ficar atentas aos seguintes pontos:
1 – Para quem vai emitir as Carteira de Identidade – É necessário apresentar o original e a xerox do registro de nascimento e 2 fotos 3X4 recentes.
2 – Carteira de Trabalho – Apresentar a original do registro de nascimento ou certidão de casamento, ou ainda carteira de identidade, CPF, e 1 foto 3X4 recente.
3 – Registro de Nascimento – 2ª via: Original ou xerox legível da 1ª via ou qualquer outro documento ou xerox (RG, CTPS) com informações do registro de nascimento.