Dois mil e quinze é o ano em que a Intertotal Comunicação completa 20 anos de atuação em Caruaru e região, consolidando-se como uma das principais empresas de comunicação do interior do Nordeste. Como parte das comemorações, será promovido no próximo dia 29, às 8h, um café da manhã que reunirá clientes, imprensa, veículos de comunicação e parceiros para apresentar as novidades deste ano e os novos serviços que passarão a ser oferecidos.
Com os avanços da comunicação e novas tendências ditando os caminhos do mercado, a empresa viu a oportunidade de investir em novas opções de serviços para atender às necessidades dos clientes, reforçando a atuação na área digital e incrementando Produção de Moda e Assessoria de Imprensa. Eles se juntam aos serviços tradicionais, como Design e Publicidade e Propaganda.
De acordo com Jackson Carvalho, diretor presidente da Intertotal, o acréscimo desses serviços ao mix já existente representa a nova fase que vive a empresa e o mercado. “Apostamos nestes novos serviços e produtos pois entendemos ser uma necessidade cada vez mais presente e temos a base para suprir essas demandas, inclusive estruturando os departamentos e contratando novos profissionais. Nossa nova estratégia representa o avanço, a inovação e a resposta às necessidades dos clientes, focos da Intertotal desde que foi fundada. Queremos que 2015 seja um ano de muitas conquistas e estamos confiantes de que assim será, pois estamos conectados com o sentimento de mercado e o papel que devemos desempenhar”, afirmou.
História
A Intertotal foi fundada em 1995, em Caruaru, pelos sócios Jackson Carvalho e Jackeline Galvão Didier, com a proposta de ser uma agência multidisciplinar, o que se reafirma a cada dia a partir das inovações implantadas. Foi a primeira agência do interior do Nordeste a ser departamentalizada e a ter o certificado do Conselho Executivo das Normas Padrão (Cenp) – órgão responsável por autorregulamentar as práticas comerciais entre agências de publicidade, anunciantes e veículos de comunicação.
Em 2008, passaram a enquadrar o quadro societário da empresa os publicitários Gustavo Almeida e Helder França, a partir da fusão da Intertotal com a agência F&A, sendo a primeira operação de fusão no segmento no mercado local. Seguindo essa tendência, a empresa tem obtido diversas conquistas através da busca constante por conhecimento e resultados proporcionados aos seus clientes. Resultados estes, atingidos por aplicar no dia-a-dia, de forma prática, o novo, o ousado e, principalmente, o estratégico.