A Intertotal foi destaque mais uma vez no Prêmio Neurônio, promovido pelo Sistema Jornal do Commercio para o mercado publicitário. A edição 2015 rendeu sete prêmios à agência de comunicação caruaruense, sendo três ouros, três pratas e um bronze, nas categorias Leitor, Ouvinte e Telespectador.
Este ano, a entrega dos prêmios para agências da Capital e do Interior foi feita na mesma ocasião, no auditório do SJCC, no Recife. Representando a Intertotal, estiveram na premiação o diretor-presidente Jackson Carvalho, o redator Carlos Augusto e o diretor de arte Luiz Alves, que trazem novos integrantes para a sala de troféus da empresa.
Para Jackson, a conquista confirma a Intertotal como uma das principais empresas de comunicação em Pernambuco. “Estamos muito felizes com essa premiação, que reforça o poder criativo e estratégico da nossa equipe. Isso ressalta o papel de destaque conquistado por meio do nosso trabalho na comunicação do interior do Nordeste”, afirmou.
Com os troféus conquistados, a Intertotal passa a somar mais de 60 prêmios em seus 20 anos de atuação, entre eles o Pernambuco de Propaganda, Colunistas Norte/Nordeste, Neurônio e Top Mídia.