A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria municipal de Saúde, convocou os candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para realizar, de imediato, os exames admissionais. Na ocasião, os profissionais deverão apresentar os laudos solicitados no edital.
Os exames serão realizados no Centro Médico de Gravatá, localizado na rua Izaltino Poggy, em frente ao Posto I, no bairro do Prado, e no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, na Rua Joaquim Souto, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Após a realização do exame admissional, o candidato deverá entregar a documentação na Secretaria de Administração, situada no 1º andar no mesmo prédio da Secretaria de Finanças, na Rua Rui Barbosa, em frente à Praça da Matriz. O prazo final para a entrega da documentação será no dia 22 deste mês.
Documentos que deverão ser entregues são os seguintes: RG, Título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, Carteira profissional, Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, Comprovante de residência, Registro profissional, Diploma, PIS/PASEP, Certificado de pós-graduação e conta bancária no Bradesco.