Marca que chega aos 140 anos trazendo boas lembranças, a Pilar preparou uma ação especial para comemorar seu aniversário. O projeto “Lembranças Pilar” vai transformar quatro histórias de seus consumidores em programetes que serão exibidos na TV e Rádio Jornal e na internet. A inscrição para participar é feita em um hotsite especial que pode ser acessado através do NE10 (ne10.uol.com.br).
Os consumidores deverão contar histórias e lembranças que marcaram as suas vidas. Os relatos devem ser feitos em forma de texto e os participantes têm a opção de adicionar uma foto. A votação será feita através de voto aberto no próprio site. As quatro mais votadas serão as vencedoras e transformadas em programetes que vão ser veiculados na TV e Rádio Jornal e na internet.
“A história da Pilar tem tudo a ver com boas lembranças. Afinal, há 140 anos estamos presente na vida dos nossos consumidores. A ideia do projeto é valorizar e reforçar esse vínculo”, diz Marina Lemos, gerente de marketing da Pilar.
Uma das marcas pioneiras na fabricação de biscoitos na América Latina e conhecida pela sua tradição, a Pilar se renova com o tempo, sempre ampliando seu portfólio de produtos. Em 2014, a marca se modernizou, lançando produtos e novas embalagens que, com predominância do roxo, ficaram mais leves e sofisticadas. Todas as mudanças aconteceram sem deixar de valorizar a história da Pilar, destacando pontos como tradição e confiança.
Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos da América Latina. A empresa foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados. Os famosos biscoitos Cream Cracker surgiram em 1943. Conheça mais no site: www.pilar.ind.br