Uma loja que traz um novo conceito que simplifica e agiliza o processo de compra. Que tem um mix de produtos formado após um estudo minucioso e estratégico, visando contemplar as preferências regionais e atender as expectativas e necessidades dos consumidores locais. Tudo isso aliado à estratégia de oferecer os menores preços do mercado em todo o sortimento da loja. Esses são alguns dos conceitos de um formato único do varejo alimentar do Brasil: o Hiper TodoDia, que acaba de ganhar a sua terceira unidade, em São Lourenço da Mata (PE). O novo empreendimento segue um projeto arquitetônico simples e agradável, que contempla iniciativas sustentáveis sem abrir mão do conforto dos clientes. Responsável por gerar cerca de 100 empregos diretos e mais de 300 indiretos, a nova unidade do Hiper TodoDia será inaugurada nesta quinta-feira, dia 26.
O Hiper TodoDia de São Lourenço da Mata, além de alimentos e itens de higiene e beleza, conta no sortimento com seções como utilidades do lar, têxtil, eletroeletrônicos, brinquedos, telefonia, informática, entre outros.
“O TodoDia nasceu para atender o consumidor regional, com foco em preço baixo e sortimento local. Nosso mix de produtos é planejado para satisfazer as necessidades e preferências desse consumidor. A partir de agora, a população de São Lourenço da Mata poderá resolver todas as necessidades de compra em um único local”, complementa Cesar Cinelli, vice-presidente do formato TodoDia.
O Hiper TodoDia de São Lourenço da Mata também privilegia os produtos fabricados na região, abastecidos por cerca de 100 fornecedores regionais. Ainda conta com padaria, açougue, farmácia, serviços de recarga de celular, vale-gás, além de uma galeria comercial, que oferece serviços de caixas bancários e lanchonete.
As instalações do novo Hiper TodoDia foram projetadas para garantir um boa experiência de compra. “Os clientes desta loja terão à disposição todo o conforto necessário, incluindo ar condicionado, garantindo um ambiente agradável”, enfatiza Cinelli, ressaltando que o projeto também agrega iniciativas sustentáveis, como iluminação LED nas áreas internas e externas e estação própria de tratamento de esgoto.
A busca por mais eficiência na operação faz parte da estratégia do TodoDia de oferecer o Preço Baixo Todo Dia, modelo de negócio por meio da qual os clientes encontram preços mais baixos no total da cesta de compras e não apenas em promoções pontuais válidas por um dia. “Em caso de uma promoção pontual da concorrência, o TodoDia iguala o preço no caixa, na hora, sem burocracia, mediante a apresentação, pelo cliente, do anúncio publicado”, explica Cinelli.