Com a evolução do varejo ocasionada pelo crescimento do comércio eletrônico, das redes sociais e do uso de smartphones surge um consumidor mais exigente, apressado, bem informado e que gosta de um atendimento com conveniência. Por causa desse desenvolvimento, as empresas do setor precisam se atualizar e cumprir o desafio de integrar os canais de vendas e distribuição mudando a estratégia de negócio.
Para tanto, as companhias estão se inteirando sobre Supply Chain Omnicanal, conceito bastante difundido nos Estados Unidos e já desenvolvido na Europa, porém recente aqui no Brasil e ainda pouco implantado nas organizações. O assunto será amplamente discutido no evento “Omnicanal: como as Supply Chain se organizam no Brasil?”, que acontecerá no dia 09 de março, no Pullman Vila Olímpia. O “café temático” está sendo organizado pela DIAGMA, que é uma consultoria francesa especializada em Supply Chain Management e logística, com mais de 40 anos de existência, e está no Brasil desde 2012.
Os debates serão dirigidos por Aurélien Jacomy, diretor da DIAGMA no Brasil, e os palestrantes são: Olivier Dubouis, sócio da DIAGMA e especialista em Supply Chain no varejo e moda; Robledo Castro, IT Manager na DPaschoal; Marcos Lima, diretor Supply Chain da Leroy Merlin Brasil; e Christophe Minarelli, gerente de projetos na Cnova, responsável pela transformação omnicanal.
Para saber mais sobre o evento acesse: http://www.diagma.com/pt/atualidades/atualidad/Caf-da-manh-maro-2016/.