Apresentando novos lançamentos, a Vitarella vai estar presente na 10ª edição da Super Mix – Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para o Varejo – que acontece nos dias 22 a 24 de julho, das 16h às 22h, no Polo Comercial de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Em um stand de 75m², a Vitarella irá receber os clientes e destacar os lançamentos da marca, que poderão ser degustados pelos visitantes.
Empresa líder no Nordeste, a Vitarella vai aproveitar sua participação na Super mix 2015 para apresentar os novos Sequilhos Granel (290g) nos sabores Leite e Coco, os Vita Cookies (120g), nos sabores baunilha e chocolate; os biscoitos Maria Mini (400g) e Maisena Mini (400g); o biscoito salgado Saltvip (156g) no sabor ervas; as Torradas (160g) nos sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light, os Bolinhos Treloso (40g), nos sabores chocolate com recheio de chocolate, baunilha com recheio de chocolate, baunilha com recheio de morango e brigadeiro; a margarina Vitarella Namesa de 1kg, além do novo chocolate D-tone (126g). Os lançamentos fazem parte da ampliação do portfólio da Vitarella, que pretende oferecer mais opções de produtos de qualidade aos consumidores.
E para oferecer novos sabores, o stand da Vitarella também irá proporcionar aos participantes da Super Mix, um Cooking Show comandado pelo Chef Wellington, que vai elaborar diversas receitas com os produtos da marca, durante a feira, compartilhando as massas junto aos convidados.
Fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes (PE), a Vitarella iniciou na produção de massas alimentícias. Em seguida, a marca expandiu o portfólio, chegando a possuir hoje mais de 150 produtos cadastrados em marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br.
Super Mix
A Super Mix vai contar com a participação de expositores de diversos ramos, entre eles, de bebidas, congelados, pescados, doces e balas, produtos naturais, cosméticos, material escolar e escritório, suprimentos de informática, utilidades domésticas, e equipamentos e serviços para supermercados, bares, restaurantes e food-service.
A feira recebe anualmente mais de 20 mil visitantes e aposta na capacitação para atrair o público varejista, especialmente os empresários e profissionais do pequeno e médio varejo. De acordo com os organizadores, a cada edição são gerados mais de R$ 1 bilhão em negócios decorrentes de contatos comerciais durante a Super Mix. Muitos negócios são iniciados no evento e se concretizam posteriormente.