Governo inicia construção da UPAe de Belo Jardim

Em seis meses, a UPAe (Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado) de Belo Jardim estará pronta para atender à população. Ontem, o governador Eduardo Campos (PSB) assinou a ordem de serviço para construção da 4ª unidade situada no Agreste pernambucano, do total de 15 que estão sendo erguidas no Estado.

O evento foi realizado às margens da BR-232, km 180, onde será construída a nova unidade de saúde. Na ocasião, o governador ainda liberou R$ 750 milhões para execução do primeiro projeto de esgotamento sanitário da cidade.

Com investimentos de quase R$ 13 milhões, a UPAe Belo Jardim se soma as de Limoeiro, Caruaru e Garanhuns, essa última já em funcionamento. “Aqui serão beneficiados oito municípios e mais de 270 mil pessoas que moram nesta região”, detalhou o governador.

A unidade de Belo Jardim contará com ambulatório de especialidades médicas, com consultas em diversas áreas e um moderno centro de exames e diagnósticos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *