O São João terminou e a gente já está cheio de saudade! Posted on 1 de julho de 2019 by Wagner Gil Eita que já tá dando saudade do Maior e Melhor São João do Mundo!! ♥🔥 http://blogdowagnergil.com.br/vs1/wp-content/uploads/2019/07/2019-07-01-pmc.mp4 #Caruaru2019 #SomosTodosSãoJoão