Prefeitura de Gravatá promove mutirão de combate à Dengue

Um grande mutirão de combate à Dengue será realizado pela Prefeitura de Gravatá de 02 à 11 de junho. A ação será desenvolvida inicialmente nos seis bairros que apresentam os maiores registros de casos da doença na cidade: Prado, São José, Norte, Bairro Novo, Cruzeiro e Maria Auxiliadora.

“Neste mutirão vamos contar com a secretaria de Infraestrutura, que disponibilizará uma intensa coleta de lixo em terrenos abandonados, como também da secretaria de Educação, cujos os professores das escolas existentes naqueles bairros receberão palestras sobre a Dengue e irão organizar junto com os alunos passeatas com materiais de prevenção”, enfatizou o coordenador da Vigilância Ambiental, Doralécio Lins e Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *