Prefeito de Gravatá empossa secretários de Governo e Planejamento nesta quarta

Nesta quarta-feira (4) o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, empossa os secretários Fernando Resende e Fernanda Gayoso, que passam a assumir as pastas de Governo e Planejamento, respectivamente.

A solenidade acontece às 19h na Câmara de Vereadores com a presença de autoridades locais e Estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *