Ministério da Saúde lança nova campanha de amamentação

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, lança nesta quinta-feira (07) a nova campanha de aleitamento materno. Participa da solenidade a madrinha da Semana Mundial de Amamentação (SMAM) de 2014, a atriz Nívea Stelmann, que está amamentando sua filha de quatro meses.

O evento integra a 22º Semana Mundial de Amamentação, que é comemorada em mais de 170 países no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *