Laura Gomes passa por Mata Norte, Recife e Agreste

Neste domingo (10), a deputada estadual Laura Gomes, candidata à reeleição, teve agendas em Goiana, Mata Norte do Estado, onde participou da Procissão da Lenha no povoado de São Lourenço.

Desde 2011 a parlamentar faz parte da celebração e acredita que o evento reforça a identidade cultural da região. “Faço questão de sempre estar presente pois a celebração é uma das mais fortes expressões culturais e religiosas da Mata Norte pernambucana”, explicou.

Já no sábado (09), Laura inaugurou o seu comitê no Recife, com a presença de diversas lideranças políticas, e seguiu para Caruaru, onde promoveu um buzinaço no Bairro Centenário e participou da caminhada realizada no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *