Matadouro terá funcionamento retomado nesta sexta

SONY DSCNo fim desta manhã, 18, o Matadouro Público Pedro de Souza passou por teste final. Máquinas foram ligadas, profissionais receberam equipamentos de segurança individual, animais foram abatidos e o resultado foi o melhor possível.

O matadouro tem total condição de voltar a funcionar. A partir desta sexta, 19, os trabalhos que vinham sendo realizados em cidades vizinhas, poderão ser executados novamente em Caruaru.

“Amanhã, a partir das 6h, reabriremos com muita alegria nosso matadouro. O
teste realizado hoje foi de extrema necessidade, uma vez que tivemos a
oportunidade de apresentar a nova estrutura aos marchantes e de orientá-los
sobre a importância de cumprirem o Regimento Interno, formulado durante o
período em que o matadouro não estava funcionando”, pontuou o secretário
Paulo Cassundé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *