Queiroz tem reunião com Fernando Bezerra Coelho em Brasília

asasasa

O prefeito e o deputado Wolney Queiroz (PDT) são recebidos pelo ministro (Foto: Divulgação)

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), se reuniu ontem com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, em Brasília (DF). A audiência foi intermediada pelo deputado federal Wolney Queiroz (PDT).

O objetivo do encontro foi complementar informações sobre o projeto de asfaltamento das estradas da zona rural do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *