Projeto da ciclofaixa de Caruaru é apresentado ao Rotary Club

Na tarde de ontem, 24, os arquitetos da Prefeitura de Caruaru, Swami Lima e Wolney Leite, foram convidados a apresentar o projeto da ciclofaixa para os integrantes do Rotary Club.

Durante o encontro, eles explicaram como será o funcionamento e esclareceram algumas dúvidas dos participantes.

O passeio ciclístico do Rotary será realizado na ciclofaixa, no mês de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *