Acic e Asces promovem 3ª edição da Semana da Saúde Bucal

De 22 a 24/10, a Câmara de saúde da Acic em parceria com a faculdade Asces realiza a Semana da saúde bucal. Participarão do evento cerca de 200 profissionais e alunos do curso de odontologia, que prestarão atendimento e orientação gratuitos à população, alem da realização de palestras.

Na quarta-feira (22), os atendimentos serão realizados das 14 às 22h, na quinta-feira (23) e na sexta-feira (24), das 8h às 18h na Asces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *