Paciente com suspeita de Ebola é transferido para o Recife

A prefeitura de Caruaru, informou por meio de nota, que o paciente que deu entrada na manhã desta terça-feira (11), na UPA do Vassoural, foi transferido agora a pouco para o Hospital Oswaldo Cruz, no Recife.

A recomendação é da Secretaria de Saúde do Estado, através do CIEVS (Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde). No Recife, o paciente passará por novos exames para investigar melhor o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *