Suplentes assumem na segunda-feira

Nossa reportagem ouviu agora há pouco o presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD) e ele confirmou que dará posse aos suplentes na manhã da próxima segunda-feira, às 9h. Assumirão os cargos Jaélcio Tenório, Alecrim, Antônio Carlos, Rosimere da Apodecc e Carlinhos da Ceaca.

Com isso, a base do prefeito José Queiroz (PDT) fica ampliada, já que dos cinco que assumem à vereança, três serão da base governista: Alecrim, Carlinhos da Ceaca e Jaélcio Tenório.

Outro detalhe importante é que apesar de afastados, os edis receberão seus salários integralmente já que não foram condenados. Nesse caso, a folha de pagamento terá 33 edis e Chaves já avisou que vai cortar assessorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *