Prefeitura de Gravatá realiza 2º Baile Municipal de Carnaval

A Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Assistência Social informou,que irá realizar o 2º Baile Municipal de Carnaval no dia 13 de fevereiro.

O evento acontece na AABB e terá como atração a Orquestra Super Oara.

De acordo com o secretário de Turismo José Pereira, os locais e valores para vendas de mesas serão anunciados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *