Queiroz terá audiências com Secretários do Governo do Estado

O prefeito José Queiroz viaja nesta quinta, 26, à tarde, ao Recife, para duas audiências com o primeiro escalão do Governo do Estado. O primeiro encontro será com o Secretário das Cidades, André de Paula.

Na sequência, o prefeito se reunirá com o Secretário de Turismo, Felipe Carreras. “Será minha primeira visita oficial a esses novos secretários e vou aproveitar para revisar as ações que estão sendo realizadas em Caruaru em parceria com o Governo do Estado”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *