Prefeitura de Gravatá adquire três novos veículos

unnamed (6)

Para atender as necessidades e demandas da Secretaria de Assistência Social de Gravatá, em especial ao programa Bolsa Família, que no município atende mais de 15 mil famílias; a Prefeitura de Gravatá com recursos Federais e contrapartida do município, adquiriu 3 veículos novos para este departamento.

Dois Onix e um Cobalt são os carros comprados e que já estão na cidade. Desde o início da gestão, o prefeito Bruno Martiniano tem trabalhado para oferecer melhores condições de trabalho às secretarias, e um destes fatores é a renovação da frota de veículos do município, garantindo eficácia no trabalho.

Em quase três anos de governo já foram adquiridos veículos Gol, Prisma, Van, Caçambas e outros, contemplando todas as secretarias e renovando a frota do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *