Prefeitura de Gravatá libera primeira parcela do 13º salário

O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, liberou a primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores municipais efetivos, equivalente a 50%, nesta quinta-feira (18). De acordo com o secretário de Administração, Marcelo Cruz, os valores devem estar creditados até o final da tarde de sexta-feira (19) nas contas dos funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *