GPA realiza mais uma campanha de adoão

A partir desta terça-feira, 22, terá início mais uma Campanha de Adoção de Cães e Gatos. Nesta edição, a Gerência de Proteção dos Animais disponibilizará 60 animais, 20 a cada dia, entre ele: cães e gatos, machos e fêmeas, adultos e filhotes.

O evento segue até a quinta-feira, 24, sempre no horário de 9h às 13h, no hall da Prefeitura, que fica localizada na praça Senador Teotônio Vilela, Centro. Todos os animais do evento já se encontram vacinados e vermifugados.

A GPA realiza campanhas de adoção mensalmente, tendo por objetivo diminuir o número de animais abandonados na cidade. O ato de adotar possibilita a rotatividade do canil e do gatil da Gerência, assim como permite que o órgão acolha novos animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *