Conferência Municipal de Saúde é realizada em Altinho

A Prefeitura de Altinho realiza, hoje, no Millenium Clube, a 5ª Conferência Municipal de Saúde. O tema deste ano é “SUS, acolher é preciso”.

O evento vai das 8h às 17h . Vão participar da conferência profissionais de saúde, autoridades locais, representantes de associações e comunidade em geral.

Pela manhã, os participantes poderão ouvir as palestras de um representante da IV Gerência Regional de Saúde e outro da Vigilância Sanitária.

No período da tarde, haverá formação de eixos temáticos em que serão discutidas, juntamente com a população, ações para melhoria da saúde no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *