Tony Gel recebe diploma de Pós em Direito Público e Poder Legislativo

IMG-20160225-WA0048

O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), recebeu nesta quinta-feira- (25), o diploma pela conclusão da Pós em Direito Público e Poder Legislativo. O diploma foi entregue ao parlamentar caruaruense pelo Deputado Sebastião Rufino, diretor da Escola Legislativa.

Tony Gel agradeceu aos mestres e diretores da Universidade de Pernambuco e da Escola Legislativa. “O curso proporcionou uma oportunidade de grande aprendizado”, disse Tony Gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *