Único deputado do PMB vai votar pelo impeachment 

   O deputado Weliton Prado (PMB-MG) anunciou que vai votar a favor da abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. “O que Dilma fez na economia é muito sério, está acabando com o legado do primeiro mandato. É indefensável”, afirmou.

Segundo o parlamentar, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) parou e diminuíram as vagas dos programas educacionais, entre outros retrocessos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *