Departamento de Limpeza entrega fardamentos 


O Departamento de  Limpeza agradece ao prefeito José Queiroz pelo novo fardamento que foi entregue pelo diretor Maurício Silva, nesta manhã. Foram contemplados os  agentes de limpeza , motoristas e operadores de máquinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *