Tony Gel comemora vitória de Fulô de Mandacaru 

A vitória merecida da banda Fulô de Mandacaru, no programa Super Star da Rede Globo, enche-nos de orgulho!Os talentosos garotos caruaruenses provaram que há espaço para se defender a autêntica música Regional Nordestina, assim como fazia o nosso Rei Luiz Gonzaga.

Viva o Baião, o xote, o arrasta pé, o xaxado…

Viva o forró…!

Viva Fulô de Mandacaru..!
Tony Gel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *