Creche Municipal de Altinho comemora mês das crianças

Em comemoração ao mês das crianças, a Secretaria de Saúde de Altinho promove amanhã, às 9h, uma festa para a Creche Municipal Maria do Carmo Villaça.

Na ocasião, os pequenos vão participar de brincadeiras, sorteios de brindes e distribuição de lanches. Nutricionistas e dentistas orientarão os participantes sobre a importância de alguns alimentos e sobre a higiene bucal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *