Ação busca atrair novos doadores de sangue em Bezerros

A Secretaria de Saúde de Bezerros, em parceria com o Hemope, promoverá no sábado (30) a campanha “Doe Sangue, Doe Vida”, que será realizada no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, das 9h às 15h.

Podem ser doadores pessoas entre 18 e 70 anos, e jovens de 16 a 18 anos que estejam acompanhados dos pais. Antes do procedimento, serão realizados exames e avaliação médica de todos os participantes gratuitamente.

É necessário levar documento com foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *