Na última segunda-feira (13) o Delivery Sulanca Caruaru recebeu 3.271 fornecedores na estrutura montada no estacionamento do Polo Caruaru. Foram realizadas as entregas a cerca de 200 compradores que utilizaram a plataforma. Mais de R$ 30 milhões de reais foram movimentados.
A estratégia atende todas as recomendações de saúde para combate à Covid-19. A estrutura proporciona a todos os usuários a entrega dos produtos dentro dos padrões de segurança recomendados, de forma rápida e organizada.
“O Delivery Sulanca Caruaru foi planejado para que não haja aglomerações e garanta a entrega de mercadoria de forma segura. A estrutura conta com barreira sanitária, que faz a medição de temperatura de todos que acessam o estacionamento do Polo.
Além disso, antes do início das atividades, toda a área passa pelo processo de sanitização e conta com lavabo para garantir que os fornecedores e clientes possam fazer a higienização das mãos sempre que necessário”, explica Ytalo Farias, secretário de Serviços Públicos.
Qualquer pessoa pode ter acesso ao Delivery Sulanca. Toda negociação dos produtos deve ser feita de forma direta, entre o cliente e o comerciante. A plataforma deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br funciona para o agendamento das entregas, mediante cadastro realizado no site. A retirada dos produtos é feita toda segunda-feira, das 5h às 17h, no estacionamento do Polo Caruaru.
Foto: Arnaldo Félix