Zaqueu Lins debate Garanhuns em programa de TV na Capital

O candidato a prefeito de Garanhuns, Zaqueu Lins (PP), foi sabatinado no programa Debate na Nova, que vai ao ar pela TV Clube, com comando do jornalista Pedro Paulo.

O candidato desmentiu boatos que rodou nas redes sociais da Suíça Pernambucana, de que ele teria sido preso na campanha para deputado estadual pelo seu atual coordenador de campanha, o coronel Campos. “Isso é mentira”, afirmou o progressista.

Bastante sóbrio e sem deixar margem para dúvidas, Zaqueu negou os boatos e ainda apresentou um ‘nada consta’ emitido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. “O povo de Garanhus me conhece. Não devo nada à Justiça. Sou uma pessoa séria, de bom caráter e que preza pelos bons costumes e pela família”, disse.

Zaqueu afirmou ainda estar de cabeça fria. “Estou tranqüilo de cabeça firme e no lugar. Pode ficar certo Pedro Paulo, que estou trabalhando bastante para mudar Garanhuns. Trabalhando pelo povo de Garanhuns. O que Deus colocou no meu coração eu vou seguir em frente. Eu sei que posso transformar Garanhuns para melhor”, finalizou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *