Supermercado Palato chega ao Recife com campanha publicitária inusitada

Ações inusitadas de marketing e comunicação já são marca registrada da rede alagoana de supermercados Palato e não seria diferente em sua chegada ao Recife. Com quatro unidades em Alagoas, a marca vai inaugurar a sua primeira loja fora do estado, no mês de novembro, no Shopping RioMar. Para mostrar a sua identidade e as delícias da marca, o Palato está desenvolvendo uma campanha publicitária com diversas ações que estão despertando a curiosidade dos pernambucanos.

Como parte da estratégia, 10 containers serão instalados em pontos estratégicos do Shopping RioMar. Em cada container existem frases informando qual o seu país de origem, como se o porto tivesse deixado lá. Desta forma, que for ao centro de compras vai se deparar com containers “Made in Argentina” “Made in Italy”, “Made in Espanha”, “Made in USA”, e de diversas outras origens. Também foi produzido um Outdoor/Painel em forma de container, reforçando a ação nas ruas do Recife. A ideia é lembrar aos consumidores que, além de ter tudo que um bom supermercado oferece, o Palato conta com uma enorme variedade de produtos importados de diversos países.

Além disso está sendo divulgado um vídeo documentário que mostra grandes Chefs pernambucanos visitando o Palato Praia, em Maceió. Os participantes foram os chefs Gi Nacarato, César Santos, e Thiago das Chagas. Os chefs foram convidados para uma visita em alto estilo a Maceió para, além de conhecer a rede, trocar ideias sobre produtos e suas percepções em relação ao mix e o amor pela boa gastronomia.

A visita virou um documentário de 7 minutos que pode ser visto nas redes sociais da empresa e no cinema do Shopping Riomar. “O Palato é uma empresa que investe muitos esforços na experiência do cliente, acreditamos que é parte fundamental da jornada, e o que tem contribuído bastante para esse trabalho é poder construir a várias mãos, ouvindo nossos fornecedores, nossos clientes e os nossos colaboradores”, diz João Acioly, diretor de Marketing e Comunicação da rede.

Ao longo dos próximos meses, a campanha, elaborada pela agência EM&X e o time de Marketing da rede, ainda contará com diversas peças de apoio, que serão veiculadas em diferentes canais de comunicação, e materiais promocionais, em parceria com os principais fornecedores do varejo.

O Palato é referência em sofisticação e boa gastronomia desde 1992. Nasceu do espírito desbravador, da coragem e da dedicação. Agregado a isso, o amor pela boa gastronomia sempre norteou a vontade de oferecer um centro de compras diferenciado e ainda inédito no estado, que proporcionasse uma experiência de compra surpreendente e que mostrasse a importância de viver momentos únicos, exaltando a cultura do “comer bem”, qualidade do Palato nos seus 30 anos de história.

A nova loja do Palato no Shopping RioMar tem arquitetura clássica e sofisticada e 3200m² de área construída em um espaço exclusivo no Shopping Riomar. Serão criados 200 empregos diretos. A proposta inovadora da rede de reunir em um só local: supermercado, restaurantes e decoração se estende a essa nova unidade, com ainda mais amplitude e bom gosto, proporcionando uma experiência de compra única. Conheça mais em: www.palato.com.br e @palato24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *