Coronel Alberto Feitosa denuncia ao Ministério Público atos da Marcha da Macha do Recife

No início desta semana, o Coronel Alberto Feitosa deu entrada a uma notícia crime no Ministério Público de Pernambuco apontando crimes como apologia à droga , tráfico de drogas e presença de crianças no evento durante a Marcha da Maconha realizada no centro do Recife.

Na edição da Marcha do ano passado, o deputado também entrou com uma notícia crime e o Ministério Público encaminhou a denúncia para a Polícia Civil investigar. “Peço a governadora Raquel Lyra, como governadora e como mãe que acione a polícia civil para investigação”, disse o Coronel Alberto Feitosa. O parlamentar é uma voz ativa no combate às drogas e autor de ações parlamentares sobre o tema.

É dele a Lei 17.825 que obriga os candidatos aprovados em concursos públicos a apresentarem, no ato da nomeação, exames toxicológicos com janela de detecção mínima de 90 dias e o Projeto de Lei 003216/2022 que obriga a realização de Seminários Anti Drogas nas Escolas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *