A Aposta Ganha lança neste fim de semana a sua nova campanha de São João, que privilegia as tradições juninas e enaltece dois grandes nomes nordestinos: Elba Ramalho e Nadson Ferinha. O vídeo tem um jingle contagiante e cores vibrantes. Com colaboração da Ampla Comunicação, o objetivo da campanha é reforçar o propósito da marca, que é valorizar as pessoas, a cultura e a tradição da cidade que mostra ao mundo um dos maiores eventos do País.
Em seu terceiro ano como patrocinadora oficial do maior e melhor São João do Mundo, a Aposta Ganha traz novidades para este ano na capital do forró: a segunda maior roda gigante volante da América Latina estará à disposição de todos os que quiserem curtir a festa. Assim, será possível assistir ao show dos artistas favoritos quase nas nuvens. A atração será totalmente gratuita.
“A ideia da roda gigante foi exatamente por unir a memória de uma das principais diversões da infância com a grandiosidade da festa. Além disso, já é tradição a Aposta Ganha levar entretenimento exclusivo e inovador”, revela o CMO da empresa, Roberto Cézar . Ele detalha que este ano haverá também a Noite Aposta Ganha, no dia 08 de junho, com Bastista Lima, Bell Marques e Henrique e Juliano. Roberto explica que o grande objetivo da campanha é marcar presença em um dos mais relevantes eventos do País, apostando na cultura e na tradição da cidade.
No ano passado, a Aposta Ganha impactou o São João com ativações nunca antes vistas na festa, como shows de drones no céu do pátio, uma tirolesa (mesma usada no Rock in Rio), presenças de artistas nacionais, entre outras ações. Através de suas redes sociais (@apostaganha.oficial), a marca irá divulgar em breve novas atrações.