Milhares de cupirenses acompanharam Eduardo Lira em pronunciamento na Rádio Agreste FM

Nunca visto antes, às áreas internas externas da Rádio Agreste FM ficaram lotadas ao receber milhares de famílias durante o anúncio da chapa majoritária de Eduardo Lira e Golbery Lopes, pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Cupira, respectivamente, nesta sexta-feira, 19 de julho.

O que mais chamou atenção foi o marcante discurso de Eduardo para os cupirenses. Questionado se estava preparado para administrar Cupira, caso seja eleito em 06 de outubro, o pré-candidato a Prefeito não economizou palavras e ecoou os microfones da emissora ao reafirmar que “Graças a Deus e pedindo sabedoria a Ele, superando todas as dificuldades e desafios, bem como cumprindo os meus compromissos estou pronto, preparando e querendo, com muita vontade de trabalhar por cada cidadão cupirense. Essa é minha missão e vocação que Deus me confiou”, destacou Eduardo Lira.

Em pronunciamento, os onze vereadores de Cupira destacaram o quanto confiam na potencialidade de Eduardo para gerir o município nos próximos quatro anos. Outro ponto que os edis ressaltaram é o poder de articulação de Eduardo para novas ideias, projetos e o bom relacionamento com o poder legislativo e o seu alinhamento com o Governo de Pernambuco. Isso garantirá uma administração nunca vista em Cupira!

Curiosamente, a Avenida Júlio Leitão de Melo, via de acesso à Agreste FM, ficou inacessível devido centenas de carros e motos engarrafados, desejando conferir o anúncio mais de perto. Outro ponto que chamou atenção da imprensa regional, foi o fato de que 100% da câmara de vereadores da cidade (onze edis) confirmaram mais uma vez o apoio a pré-candidatura de Eduardo Lira. Além do mais, os dois candidatos a prefeito da oposição da campanha passada, Sávio Luna e Neném da Batata, estão apoiando Eduardo para Prefeito de Cupira!

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.