Armandinho faz campanha em Gonçalves Ferreira

Na tarde deste sábado (24), Armandinho e Karla realizaram caminhada pelas ruas da Vila Gonçalves Ferreira, juntamente com a candidata a vereadora Su do Povo, que os acompanhou porta a porta, casa a casa, durante todo o trajeto.

A Vila, localizada na Zona Rural de Caruaru, que no passado era passagem do Trem do Forró, e é conhecida tradicionalmente por fazer a abertura do São João, tem hoje a linha do trem totalmente tomada pelo mato. O mesmo que acontece com os espaços de área de lazer para as crianças que, antes, jogavam futebol no meio da rua.

O que ficou bastante claro, nesses contatos dos candidatos com a população, é que o povo quer festa, porém, quer mais é que suas necessidades básicas não sejam esquecidas pelo Poder Público durante o resto do ano.

Por isso, a população não aceita mais votar sempre nos mesmos políticos e viver só de promessas.

Segundo relatos dos moradores, os maiores problemas da Vila são, entre tantos outros, a falta de atendimento regular no Posto de Saúde, no qual só tem médicos duas vezes por semana e são distribuídas apenas 20 fichas para atendimento.

Armandinho expôs suas propostas de expansão do acesso a creches, garantindo vagas para todas as crianças em idade de matrícula e, na área de saúde, ampliação do atendimento na atenção básica, com ênfase na fiscalização rigorosa dos horários de funcionamento e na qualidade do serviço prestado, com sistemas de monitoramento para assegurar que as unidades de saúde atendam adequadamente às necessidades da população.

Estas e muitas outras propostas que foram pensadas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos caruaruenses podem ser conhecidas através do link https://linktr.ee/armandinho77, que também é ressaltado em suas redes sociais, como o Instagram, disponível através dos links @armandinhodoacordeon e @karlafmvieira.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.