Prefeitura de Agrestina reúne ambulantes para definir regras da festa de Nossa Senhora do Desterro

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Agrestina realizará uma reunião com os profissionais que irão trabalhar na festa de 103 anos de Nossa Senhora do Desterro. A reunião acontecerá às 9h, no Centro Cultural.

Na ocasião, serão apresentadas as regras da festividade, com destaque para a proibição da venda de bebidas em recipientes de vidro, visando garantir a segurança do evento. Também será discutida a organização dos espaços e distribuídas as autorizações para a comercialização de produtos na festa.

Os participantes da reunião devem apresentar, no dia, os seguintes documentos: cópia do RG, título de eleitor e comprovante de residência.

*Informações à imprensa – Sarah Rêgo | DECOM-PMA*

*(81) 9.9958-7480*

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.