O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Caruaru, convoca a comunidade local para participar de audiência pública que discutirá questões relativas à falta de moradia digna na cidade. A audiência será realizada no dia 13 de fevereiro, às 10h, no auditório da Sede das Promotorias de Justiça de Caruaru, localizada na Avenida José Florêncio Filho, s/n, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru-PE.
Diversos representantes de órgãos públicos, movimentos sociais e universidades foram convocados, incluindo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, a Autarquia de Urbanismo e Meio Ambiente de Caruaru (URB), a Câmara de Vereadores, a Frente Popular por Moradia em Caruaru, o Movimento Popular pela Reforma Urbana em Caruaru, o MTST e a ONG Habitat para a Humanidade, além de universidades locais e os demais Promotores de Justiça de Defesa da Cidadania de Caruaru.
A audiência será presidida pela titular da 3ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Caruaru, Jeanne Bezerra, que coordenará os debates e encaminhará as questões levantadas pela mesa e pelos demais participantes.
No primeiro momento, será facultada a palavra aos componentes da mesa, com tempo máximo de 10 minutos para suas exposições. Em seguida, o público presente poderá se manifestar.
Serviço: Audiência pública sobre problemas relacionados à falta de moradia digna na cidade de Caruaru.
Data e horário: 13/02/2025, a partir das 10h.
Local: auditório da Sede das Promotorias de Justiça de Caruaru, localizada na Avenida José Florêncio Filho, s/n, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru-PE.