Os gravataenses estão tomados pelo clima natalino. Com muita emoção e encanto, a 1ª Exposição Natalina de Gravatá foi aberta na noite de sábado (08) no salão de exposições temporárias do Parque da Cidade. Mais de 40 artistas que trabalham do artesanato em madeira e barro até as mais variadas e elaboradas receitas gastronômicas estão expondo no evento que segue até o final de dezembro.
O grande homenageado da noite foi o artista plástico e hoteleiro Eduardo Cavalcanti, que não escondeu a emoção da homenagem, afirmando se sentir honrado em fazer parte da exposição e ter a oportunidade de divulgar o trabalho dos artistas de Gravatá.
A abertura contou com a presença do prefeito Bruno Martiniano e a primeira dama Paula Martiniano, os secretários de Turismo, Imprensa, Saúde, José Pereira, Cláudio Castanha e Aglaine Oliveira, o vereador Paulo Farias, o Controlador Geral, Marllon Lima, os assessores, Moisés Tenório, José Ricardo, Arnaldo Lucena e Claudio Coreia, e demais autoridades.
A 1ª Exposição Natalina de Gravatá é aberta ao público de segunda a domingo das 8h às 21h e os visitantes podem fazer suas encomendas diretamente com os artistas. O Parque da Cidade está localizado na Rua Joaquim Souto no bairro Nossa Senhora das Graças, bem próximo ao hospital.