Entender as necessidades do mercado, os anseios do cliente e aprimorar a utilização de ferramentas para atender com eficácia são alguns dos tópicos que serão abordados durante o Workshop de Atendimento Eficaz, promovido pela Estratégias e Resultados Consultoria em Gestão.
A empresa tem 20 anos de atuação no mercado empresarial de Caruaru e região. O Workshop tem carga horária de 8h e o conteúdo programático consiste em reflexão sobre o mercado, perfil do profissional e práticas do atendimento.
O curso é voltado para profissionais de qualquer área que trabalhe diretamente com público e que necessite aperfeiçoar as técnicas, além de uma oportunidade de refletir sobre a prática do trabalho e buscar melhorias no padrão de qualidade.
O Workshop de Atendimento ao Cliente será realizado no dia 11 de março, no auditório que fica na sala 413, no 9° andar do Empresarial Difusora, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. As inscrições custam R$ 250,00 e poderão ser feitas através do telefone (81)3722.6283 e e-mail: contato@erconsultoria.com.br. As vagas são limitadas.