Diretor do Hospital Regional é demitido

Crise na saúde estadual aumenta e culmina com demissão do odontólogo José Bezerra Alves. Ele foi demitido da direção do Hospital Regional do Agreste no final desta tarde. Ele teria sido convocado para uma reunião no Palácio do Campo das Princesa quando recebeu à notícia.

Bastante experiente na gestão pública ligada à saúde, José  Bodocó como é conhecido tem uma leva de serviços prestados à saúde pública em Caruaru e no Estado. Já dirigiu à IV Gerência Regional de Saúde, foi o diretor que inaugurou o Hospital Regional do Agreste na gestão do ex-governador Miguel Arraes.

 No primeira gestão de Eduardo Campos José Bezerra foi convocado pelo socialista para dirigir o Hospital da Restauração, a maior emergência médica do Nordeste. Lá ele fez um excelente trabalho quando a saúde estadual passou pelo processo de reestruturação. Nossa reportagem tentou ouvi-lo mas não tivemos êxito.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Diretor do Hospital Regional é demitido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *