A fidelidade do público na terceira noite de shows do Gravatá Jazz Festival, mostra a consolidação do evento que, pelo primeiro ano, acontece em Gravatá, no agreste. No terceiro dia do evento, o Pátio Chucre Mussa Zarzar estava, mais uma vez, lotado.
O gravataense Maurício Menezes fez a abertura da segunda-feira de Momo e, com um repertório diversificado, encheu de orgulho os conterrâneos, encantando o público. Para ele, se apresentar em Gravatá tem um sabor especial. “Todo o evento me faz viajar no mundo da música e, ter a oportunidade de subir nesse palco sagrado, mostrar meu trabalho, é sem dúvida uma experiência que me renova”, afirmou.
Depois do show de Maurício Menezes, quem subiu ao palco foram os meninos da Allycats. Eles saíram do Recife para levar muito Rock in Roll aos amantes do Jazz Festival. O show foi um verdadeiro tributo ao eterno Elvis Presley.
Mr. Trio foi a terceira atração da segunda-feira. Em seguida, foi a vez de Luciano Magno, que, com sua guitarra, embalou o público ao ritmo da Bossa Nova. Como convidados estavam Roberto Menescal e Sabrina Parlatore.
Sabrina fez questão de agradecer o convite e, no local, falou do prazer de estar em Pernambuco, “Esta é a segunda vez que me apresento no Estado. Já estive no Recife, mas no interior é a primeira vez que venho. O festival está lindo e, com o evento, a cidade só tem a ganhar”, disse a cantora.
Segurança – Até a terceira noite de shows do Gravatá Jazz Festival, a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência. Com isso, quem ganha é a população e os turistas que podem assistir as apresentações com tranquilidade no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.