A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) está selecionando profissionais para duas vagas de emprego em empresas associadas. As oportunidades são de assistente de Marketing e de vendedor. Os currículos devem ser enviados para rh@aciccaruaru.com.
Para a vaga de emprego de assistente de Marketing, o contratante exige que o(a) candidato(a) esteja cursando ou tenha formação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing. É necessário ter conhecimento da Língua Portuguesa; disponibilidade de horários; experiência mínima em eventos; boa comunicação; pontualidade e habilidades no pacote Office e nos programas Canva, Adobe e Photoshop.
Entre as atividades que serão desempenhadas, estão: gerenciamento de contas de mídia social, criação de conteúdo digital para comunicação interna e externa, cobertura fotográfica nas ações internas e externas, apresentações, relatórios e análises. A seleção segue até o dia 10 de novembro.
Já para a vaga de emprego de vendedor(a), o contratante exige: habilidades com negociação e persuasão; facilidade para lidar com objeções; boa comunicação; experiência de vendas de pelo menos um ano; formação superior; conhecimento do pacote Office e boa redação. Prospecção de clientes, até o pós-venda, negociação e cobrança estão entre as funções que serão desenvolvidas pelo(a) selecionado(a). O recrutamento segue até o preenchimento da vaga.