Agrestina poderá ter duas mulheres disputando prefeitura

Em Agrestina a notícia que, se for impedido pela Lei da Ficha Limpa, o ex-prefeito Josué Mendes indicará sua esposa Graça Mendes para disputar na chapa que terá como vice o sobrinho do atual prefeito, Mateus Nunes.

Josué irá repetir o que fez Zé Birro, de São Joaquim do Monte, que foi barrado pela Lei da Ficha Limpa em 2016 e não pode disputar as eleições, tendo que ser substituido às pressas indicando sua esposa Gal Birro.

Se os boatos se confirmarem, será a primeira vez na história que duas mulheres disputarão o comando da cidade das andorinhas. De um lado, a ex-prefeita Carmen Miriam e de outro a ex-primeira dama Graça Mendes.

Quem não anda muito contente com a notícia é o atual vice prefeito Zito da Barra que nunca escondeu de ninguém o sonho de ser Prefeito e viu seu desejo ir por água a baixo por não ter recebido a unção de Josué Mendes nem do Prefeito Thiago Nunes. Resta agora para Zito, voltar a disputar um mandato de vereador.

Por Agrestina já rolam apostas que se a disputa for Carmen e Graça, a primeira ganha de goleada. A conferir…

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *