Aposta Ganha se une a Netflix e se torna a primeira empresa do segmento de jogos a investir na gigante do streaming

Em um acordo inédito para o segmento de apostas esportivas, a Aposta Ganha é a primeira marca do mercado de bets a veicular, de forma exclusiva, campanha publicitária para usuários da maior plataforma de streaming do mundo.

O CMO da empresa, Roberto Cezar, explica que o crescente consumo de conteúdo via streaming fez a companhia se voltar para essa estratégia junto à Netflix, que tem audiência diversificada e engajada. “Essa abordagem não só reforça a presença da marca no mercado, mas também a posiciona de forma inovadora e relevante no contexto atual de consumo de mídia”, diz Cezar.

A campanha é estrelada por Rafa Marques, ex-jogador e ídolo do Barcelona e da seleção mexicana de futebol. O comercial, de 30”, mostra a emoção e adrenalina do esporte mais popular e querido no Brasil e no Mundo. O filme já está em veiculação e pode ser visto por usuários do plano básico da plataforma de streaming, que também é líder no índice de market share das plataformas de streaming no Brasil, de acordo com a JustWatch, que mostrou a companhia com 27% de mercado, mais de 66 milhões de usuários, dados do quarto trimestre de 2023.

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p50ghtFiTYM

Sobre a Aposta Ganha:

A Aposta Ganha é uma empresa brasileira com mais de 11 anos de atuação no mercado de entretenimento online. Em sua plataforma, uma das mais acessadas no Brasil, os clientes contam com diversas modalidades esportivas e milhares de opções de jogos por dia. Defensora de princípios relacionados ao jogo seguro e responsável, o cadastro na plataforma só pode ser realizado por pessoas que tenham capacidade legal de contratar e negociar no site, ou seja, maiores de 18 anos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.