App do Assaí ganha mais de 1 milhão de usuários com função que permite consultar fluxo das lojas

O aplicativo do Assaí Atacadista ganhou mais de 1 milhão de usuários após implementar a função “Horário de Pico”, que permite aos clientes consultarem o fluxo de pessoas em cada uma das 185 lojas da rede. O salto na quantidade de usuários representou um crescimento de 83% sobre a base total anterior em um período de 7 meses, e fez com que o app chegasse à atual marca de 2,8 milhões de downloads.

A função, lançada em maio de 2020, foi pensada para auxiliar quem deseja consultar o movimento das lojas e, assim, facilitar a rotina de abastecimento das famílias e dos pequenos e médios comerciantes em meio ao período de isolamento social.

Para utilizar a funcionalidade, basta acessar o app, selecionar a loja mais próxima ou de preferência e clicar na opção “Horário de Pico. O aplicativo mostra o fluxo de clientes tanto por dia da semana quanto por faixa de horário. As informações são atualizadas diariamente e o fluxo de clientes é monitorado a partir de uma tecnologia que identifica a presença de clientes nas lojas via Wi-FI. O app do Assaí é totalmente gratuito e pode ser baixado nas lojas do App Store ou Google Play, nas plataformas iOS e Android.

Garantir um ambiente seguro para o momento de compras de seus clientes é uma prioridade do Assaí. Para isso, a rede adotou mais de 270 medidas desde o início da pandemia a fim de garantir a proteção de colaboradores e clientes.

Serviço:

App Assaí Atacadista
Gratuito -Disponível nas lojas App Stores e Google Play

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 185 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *