Armazém da Criatividade e Íkonos oferecem workshop de Neuromarketing para vendas

armazém

No dia 25 de janeiro, a partir das 14h, o Armazém da Criatividade e a Íkonos Business School trazem para Caruaru o Workshop Neuromarketing, que abordará os conceitos essenciais do estudo, trará cases de sucesso e exercícios de aplicação com a instrução do Valter Rito, diretor da Íkono e especialista em Inteligência de Mercado e Marketing.

O Neuromarketing é um campo de estudo que busca entender o funcionamento da mente humana na escolha de produtos, preferência por marcas e outros costumes de consumo. Com os resultados obtidos, é possível personalizar ao máximo a publicidade para atingir o público de uma forma mais eficaz, realizando mais vendas.

Para Valter Rito, “o Neuromarketing é um dos métodos do futuro para a análise do consumo e se fortalecerá nos próximos anos. Todas as empresas, sejam de produto ou serviço, não devem ficar de fora e aprender estas técnicas. São técnicas cientificamente comprovadas para descobrir o que os consumidores querem, preferem e gostam e assim, implementar estas descobertas em suas ações de marketing para atrair e vender.”

As inscrições para o workshop são realizadas em http://seliga.ai/neurocaruaru no valor de R$ 99,00 para profissionais e R$ 59,00 para estudantes, com a inserção do código da carteirinha no momento da inscrição.

Serviço:

Workshop Neuromarketing – Caruaru
Quando: 25 de janeiro, das 14h às 18h
Onde: Armazém da Criatividade – Rodovia BR-104, Km 62, S/N, Nova Caruaru
Investimento: R$ 59 (estudantes) ou R$ 99 (profissionais)
Inscrições: http://seliga.ai/neurocaruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *